Chuva de Arroz? Como Inovar?

Decorações

 

Uma das tradições do casamento,é a chuva de arroz ao final da cerimônia surgiu de um ritual chinês,cerca de dois mil anos antes de Cristo. Para provar a fartura de seu reinado,um poderoso mandarim ordenou que o matrimônio de sua filha fosse realizado sob uma “chuva” do cereal.

 

Na hora de jogar o arroz, a sugestão para não machucar os noivos é direcionar para cima e não na direção dos rostos. Os chineses acreditam que o grão é símbolo de frutificação, prosperidade, riqueza e saúde e ao lançar para o casal, significa o desejo de felicidade e energias positivas para o início de uma nova fase.

 

 

Mas atualmente muitas pessoas estão enjoadas de ” chuva de arroz “, e muitos desejam criatividade em seu casório. Para vocês noivos que desejam INOVAR, ao invés da chuva de arroz ,os padrinhos, madrinhas, ou parentes, Podem distribuir: Pétalas de rosas, bolhas de sabão, balões, papel picado, balões de coração, Sparkles (velas de bolo de aniversário que produzem faíscas) e etc.

 

 

E para os Sparkles tem que existir muito cuidado para não entregarem as crianças. Existe várias opções para você fazer diferente. Quando abusamos da criatividade proporcionamos assim novidades para todos os convidados, além de deixar as fotografias super linda né?!Observem os exemplos nas fotografias ,e se surpreendam.

 

 

 

 

 

 

Deixe sua nota para esta postagem:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (SEM NOTA, VOTE AGORA!)
Loading ... Loading ...

© 2013 Fotos de Casamentos
Política de Privacidade - Termos de uso